Messi é escoltado por seguranças e guarda-costas


Créditos: efe

Daniel Rojo, antigo guarda-costas do argentino Lionel Messi e do Barcelona, revelou, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, que o time catalão sempre blindou seu craque e o proibia de diversas coisas, entre elas o contato com as famosas “Maria-chuteiras”.

“Um dia me mandaram acompanhá-lo depois de um treino. Messi é um rapaz humilde e sempre se sentava ao meu lado na mesa para me contar sobre sua vida pessoal, mesmo ele não tendo muito pra me contar, já que ao longo da sua vida não tinha feito outra coisa que não fosse treinar e jogar futebol. Também, sempre o proibiam de sair com raparigas, e só agora ele está a descobrir o que significa viver”, disse.
 

“Já não trabalho com eles faz tempo, só que vez em quando, causualmente, me encontro com eles. Ano passado fui ver um jogo do Barcelona  e me esbarrei com Messi, que estava bem acompanhado por duas mulheres bonitas. Logo percebi que uma delas era sua namorada e a a mulher de Mascherano, e fui jantar com eles”, lembrou o ex-guarda-costas.

Rojo também afirmou que não era apenas Messi que era vigiado. Segundo ele, outros jogadores também eram rastreados de perto, mas não como Messi. E eles podiam fazer, assim como o ex-técnico Frank Riijkaard, coisas que o argentino não podia.

“Comecei a trabalhar no Barcelona no início de 2006, quando Riijkaard ainda era o treinador. O clube me mandava buscar os jogadores que bebiam em excesso e não apresentavam condições de dirigir. Certa vez  encontrei um jogador que estava praticando sexo oral com duas irmãs na área VIP de uma discoteca. Mas o que poderia fazer o técnico Rijkaard se nem ele era um exemplo de comportamento?”, contou Rojo, também conhecido como “El Millonario”.

Além dos trabalhos com o Barcelona, Rojo revelou também seu lado criminoso. “Na minha vida, cheguei a roubar uns 500 bancos. Eu era viciado em luxo, carros, roupas caras e drogas. Comecei cedo, quando tinha 15 anos e após um tempo virei profissional. Depois de muito tempo, já em 97, resolvi mudar minha vida e entrei para o mundo do futebol”, finalizou.
 


int(1)

"Barcelona proibia Messi de sair com raparigas", diz ex-guarda-costas do clube

Sair da versão mobile