Assim como antecipamos na última terça-feira (31), o lateral direito Rafinha é o novo reforço do Bayern de Munique. O clube anunciou nesta quarta-feira (1º) a contratação do atleta que estava no Genoa.

“Fico feliz por voltar a atuar no Campeonato Alemão, em uma grande equipe como o Bayern onde a vitrine é muito maior e em todos os anos sempre está disputando e conquistando títulos, então nada melhor do que chegar aqui e ajudar o time na busca destas conquistas”, afirmou Rafinha que já defendeu o Schalke no país.

De acordo com o lateral, a possibilidade de disputar uma Liga dos Campeões da Uefa contou bastante na sua escolha por voltar para a Alemanha.

“É a competição que todo jogador quer atuar. A Champions League é uma competição muito importante, muitas vezes comparada com uma Copa do Mundo sem Brasil e Argentina e espero dar o meu melhor com o projeto que foi apresentado para mim. Agora, a final será disputada em Munique e  quem sabe ajudar o time a voltar a final como no ano passado, mas dessa vez em casa e sair com o título com o apoio da torcida”, completou.

Na próxima temporada, o Bayern de Munique disputará a Liga dos Campeões da Uefa ainda na fase preliminar, pois foi apenas o terceiro no Campeonato Alemão.

Sem mais artigos