O Bayern de Munique tratou de desmentir a especulação divulgada pela mídia inglesa e espanhola, que havia divulgado nesta semana que o clube estaria atrás de David Luiz, do Chelsea. O zagueiro, que não vem sendo titular dos Blues desde a chegada do técnico José Mourinho, é sonho antigo do Barcelona e, no que depender dos bávaros, o brasileiro estaria livre para decidir o seu futuro.

“Sempre tem muita especulação na Inglaterra, mas eu posso dizer com certeza que ele não é um problema nosso”, disse Karl-Heinz Rummenigge, diretor do Bayern, segundo o Daily Mail publica neste domingo (05).

Na posição defensiva, o elenco está bem servido com Dante, Van Buyten, Jérôme Boateng e Diego Contento, todos jogadores que também atuam pelos lados do campo ou até como volantes, assim como David.

E, ainda por cima, Rummenigge aguarda a volta de Holger Badstuber, outro jogador de defesa que também faz outras funções, mas está voltando de lesão.

“Pessoalmente espero que Badstuber volte (de lesão). Esta sim seria uma chegada que faria ao muito bem ao Bayern”, contrapôs o cartola, completando: “Ele é um cara legal e um jogador muito importante para nós”.

Com a recente confirmação da vinda de Robert Lewandowski desde o Borussia Dortmund (veja mais aqui), o diretor bávaro também fez questão de comunicar que não colocará o seu atual camisa 9, e que faz a função do novo reforço, à venda.

“Estamos muito felizes com o Mario Mandzukic. Ele fez uma grande contribuição a nós vencendo títulos no ano passado. Seu contrato é até 2016 e falei ao seu agente em Marrakech (durante o Mundial de Clubes) que estamos afoitos para conversar sobre uma extensão de contrato. Não temos absolutamente nenhuma intenção de vender Mario”, contou.

Sem mais artigos