O jogador David Beckham, que foi contratado pelo Paris Saint Germain, chegou a Valência e já está com os novos companheiros concentrado em um hotel junto ao estádio de Mestalla, onde nesta terça-feira a equipe francesa enfrenta o Valencia em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O ex-jogador do Manchester United, Real Madrid e L.A. Galaxy tinha previsto chegar a Valência na segunda-feira, mas os problemas meteorológicos em Nova York, onde participou da semana da Moda, atrasaram seu voo que finalmente aterrissou hoje no aeroporto de Manises, onde foi recebido por Olivier Létang, diretor esportivo adjunto do Paris Saint-Germain.

O meia conhecerá seus novos companheiros durante um lanche, antes de assistir, da arquibancada, o importante confronto da Liga dos Campeões.

Depois da partida, David Beckham voltará a Paris com o time francês e na quarta-feira deve participar do treino pela tarde no Camp des Loges.

Beckham vive em Valência seus primeiros momentos como jogador do Paris Saint-Germain, já que ainda não tinha se integrado ao elenco desde que sua contratação foi anunciada, em 31 de janeiro.

Sem mais artigos