Sede gaúcha da Copa do Mundo de 2014, o estádio Beira-Rio está com suas obras de modernização em fase final e, após alcançar 83% de conclusão no início do mês de setembro, acelera agora o processo de instalação das 50.287 novas cadeiras vermelhas. Atualmente são mais de 1.500 assentos já colocados e cerca de 1.100 serão instalados por dia até o fim do ano, segundo relatório da construtora Andrade Gutierrez.

O Internacional divulgou novas imagens das cadeiras vermelhas já instaladas e também um vídeo (assista abaixo) em seu canal oficial no Youtube mostrando o andamento das obras em todo o estádio. Local de cinco partidas do Mundial do ano que vem, sendo quatro pela fase de grupos e uma pelas oitavas de final, o Beira-Rio já está com o gramado marcado e sua cobertura em reta final de finalização.

De acordo com a construtora responsável pelas obras no local, a nova fachada do Beira-Rio é a próxima etapa a ser concluída do estádio e será confeccionada em aço galvalume ela será nas cores vermelho, branco e prata.

A previsão da construtora e também do Internacional é que o novo estádio da Beira-Rio  fique pronto em dezembro deste ano, atendendo assim o prazo estipulado pela Fifa para as seis arenas da Copa do Mundo que ainda não estão concluídas.

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo Inter com os avanços do Beira-Rio:

Sem mais artigos