Silvio Berlusconi, primeiro ministro da Itália e dono do Milan, andava meio sumido, mas reapareceu nesta quarta-feira para revelar um ousado plano da equipe para a próxima temporada: a contratação do português Cristiano Ronaldo, destaque do Real Madrid.

Em entrevista à ‘Gazetta dello Sport’, o italiano, que nos últimos tempos tem deixado as questões de seu clube a cargo da filha Barbara, revelou: “sonho em contar com Cristiano Ronaldo no meu time”. E mais: confirmou que Adriano Galliani, vice-presidente do clube, já está na iminência de iniciar as negociações com o atacante luso.

Esta é a segunda vez que o clube irá tentar a contratação do gajo. Em 2009, quando ainda estava no Manchester United, Berlusconi fez uma tentativa que se revelou frustrada. Mas agora, ele dá a entender que fará o possível para tê-lo em suas fileiras: “Se eu puder contratar um grande campeão que, com sua chegada, consiga dar um salto no nível de qualidade do elenco, como Cristiano Ronaldo, não pensarei duas vezes”.

Sem mais artigos