Pouco mais de uma semana após protagonizar uma confusão envolvendo Dayana Barros Rodrigues, namorada do traficante Menor P., o atacante Bernardo, jogador do Vasco, que de acordo com investigação da Polícia Militar foi espancado e torturado por alguns traficantes, voltará ao Complexo da Maré. De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria do funkeiro MC Tabajara, o atleta participará da gravação do novo clipe do cantor, que acontecerá no próximo domingo (05), no Piscinão de Ramos, localizado dentro do conjunto de favelas onde ocorreu as supostas agressões.

Amigo pessoal de Tabajara, que é morador  da Maré, Bernardo teria acertado a participação no vídeo antes mesmo do ocorrido no último dia 21. O jogador, inclusive, já comemorou um de seus gols fazendo a coreografia  da música Piripaque do Chaves, sucesso do funkeiro.

Vale lembrar que a Favela de Ramos, mesmo fazendo parte do Complexo da Maré, não está localizada no raio de atuação do bando comandado por Menor P., responsável pelos ataques ao jogador vascaíno.

Veja abaixo um dos gols de Bernando sendo comemorado com música do funkeiro:

 

Bernardo voltará ao Complexo da Maré para gravação de clipe com cantor de funk

Sem mais artigos