O duelo entre o brasileiro Vitor Belfort e o britânico Michael Bisping promete ser um dos mais acirrados do UFC na noite de sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O clima já começou a esquentar durante a coletiva oficial que aconteceu na tarde desta quinta-feira (17).

Após uma das encaradas mais tensas da história do esporte, quando Belfort esticou a mão no rosto do rival e iniciou uma série de provocações, Bisping foi até sua página no Twitter e iniciou as provocações ao brasileiro.

“Ele me tocou no rosto assim que eu o empurrei, e ele continuou agressivo e começou a gritar… ‘quem é o hooligan agora, hein?!”, escreveu o britânico, que completou. “Eu, literalmente, apenas ri da cara dele. Foi muito engraçado vê-lo perder a calma. Sentiu a pressão, Vitor?”.

O UFC São Paulo, que tem como grande luta do Card Principal o duelo entre Belfort e Bisping, acontece neste sábado e terá a presença dos brasileiros Daniel Sarafian, Gabriel Gonzaga, Thiago Tavares, Pepey e Miltinho no octógono. 

Sem mais artigos