Após atuações ruins pelo Tricolor, o zagueiro Lúcio foi “colocado à venda” por torcedores são-paulinos

Está chegando ao fim mais um Campeonato Brasileiro. Se a briga na parte de cima da tabela não foi boa, na parte debaixo a coisa tá acirrada. Até esse momento, seis times têm chances matemáticas de preencherem as últimas três vagas disponíveis para a segunda divisão: Goiás, Chapecoense, Coritiba, Palmeiras, Vitória, Bahia e Botafogo. Isso sem contar o Criciúma, que já está rebaixado.

Aproveitando a Black Friday que acontece nessa sexta-feira (28), imaginamos se esse evento abrigasse também o Brasileirão. Obviamente essas equipes que estão nessa situação delicada têm jogadores bons no elenco que, por conta da situação do time, foram desvalorizados.  Em quem será que os cartolas podem ficar de olho para conseguir contratar bons jogadores “na promoção”?

Facilitamos o trabalho deles e fizemos uma peneira nos jogadores que são bons e estarão baratos ao fim do campeonato. É a Black Friday do Brasileirão, galera!

Black Friday do Brasileirão

O atacante Kieza já mostrou que é goleador: foi artilheiro da Segundona de 2011, com 23 gols. É um atacante em quem vale investir. Já Marcelo Lomba é um baita goleiro, sempre fazendo grandes defesas. Não é à toa que Lomba é conhecido como Paredão Tricolor.
Créditos: Montagem/Virgula

 


int(1)

Black Friday do Brasileirão: quem são os jogadores que estão em promoção?

Sair da versão mobile