O Charlotte Bobcats venceu o Washington Wizards, do pivô reserva brasileiro Nenê Hilário, por 108 a 106, em mais uma partida da temporada regular da NBA.

O pivô Byron Mullens foi o cestinha dos Bobcats com 27 pontos, em um jogo decidido somente na segunda prorrogação. Nenê marcou 19 pontos em 29 minutos em jogo, ao converter oito de 13 arremessos de quadra, três de quatro lances livres, pegou cinco rebotes, deu duas assistências e recuperou duas bolas.

Já o Miami Heat bateu o combalido Cleveland Cavaliers do também pivô brasileiro Anderson Varejão pelo placar de 110 a 108. Varejão conseguiu um duplo-duplo de dez pontos e 15 rebotes em 35 minutos de ação, convertendo dois de nove arremessos de quadra, seis de sete lances livres, deu quatro assistências e recuperou quatro bolas.

Em outra partida da noite o pivô georgiano Zaza Pachulia e o armador Jeff Teague conseguiram duplos-duplos que permitiram ao Atlanta Hawks vencer por 104 a 93 o Los Angeles Clippers.

Kevin Durant marcou 37 pontos na vitória do Oklahoma City Thunder fora de casa e na prorrogação sobre o Philadelphia Sixers pelo placar de 116 a 109.

Enquanto isso o Los Angeles Lakers conseguiu acabar com sua sequência de derrotas fora de casa ao bater por 115 a 89 o Dallas Mavericks.

E por último o ala-pivô Carlos Boozer e o ala-armador Richard Hamilton brilharam com 22 pontos cada um e ajudaram o Chicago Bulls a conseguir uma vitória fora de casa por 93 a 86 sobre o Milwaukee Bucks, quebrando assim uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

Sem mais artigos