Butler faz a interceptação que definiu a vitória dos Patriots nos segundos finais

O Super Bowl, a grande final do futebol americano, aconteceu no último domingo (1). A partida envolvendo New England Patriots e Seattle Seahawks foi emocionante até os segundos finais e movimentou as redes sociais. No Twitter e no Facebook, torcedores das equipes, simpatizantes do esporte e até mesmo espectadores de primeira viagem comentaram a partida.

Segundo pesquisas, foram mais de 28 milhões de tweets no mundo durante a final da NFL, do apito inicial até 30 minutos depois do término da partida. No Brasil, onde o esporte tem crescido mais a cada temporada, foram 817 mil tweets.

O Facebook também ferveu durante o jogaço que aconteceu no Arizona e teve a vitória do New England Patriots. Foram 265 milhões interações na rede social, contando posts, comentários e curtidas, sendo 65 milhões de pessoas no mundo inteiro usando o site durante o jogo.

Só como comparação, o Facebook disse que no Super Bowl de 2014 foram 50 milhões de pessoas únicas falando sobre o assunto na rede social, resultando no aumento de 15 milhões de um ano para o outro.


int(1)

Bombou! Twitter e Facebook registram aumento de interações durante o Super Bowl XLIX

Sair da versão mobile