Artilheiro do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o atacante Borges ressaltou um objetivo antigo que foi alcançado. De acordo com o jogador, ele até chegou a pedir para Muricy Ramalho para atuar na última rodada por medo de Fred, que ficou em segundo no ranking da artilharia.

“Esses últimos cinco jogos, eu joguei só dois, fiquei fora de três. Eu tinha até conversado com o professor Muricy pra jogar nessa última partida. Ele achou melhor não e falou ‘vamos se preocupar com o Mundial’. Eu procurei respeitar a opinião dele. Era algo (a artilharia) que eu perseguia há muito tempo desde 2005 fico muito feliz de ganhar meu segundo prêmio da Placar”, disse o matador.

No entanto, para os que acham que Borges já está satisfeito com a temporada, o atacante dá o recado: falta algo para o ano ser espetacular.

“Vamos esperar até dezembro. Eu acredito que a gente possa conquistar o Mundial e ai vai ser espetacular”, completou o artilheiro.

No Campeonato Brasileiro, Borges marcou 23 tentos e ficou com a artilharia da competição. O jogador quase foi alcançado por Fred que balançou as redes em 22 oportunidades.

Sem mais artigos