A estrela do artilheiro Borges brilhou mais uma vez e o Santos bateu o Cruzeiro por 1 a 0 na Vila Belmiro, neste sábado (10). Com o resultado, a equipe santista chega ao sexto jogo sem perder. Já a equipe mineira completa quatro rodadas sem vitória.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Neymar tocou para Alan Kardec, que fez boa jogada e rolou para Borges, livre, apenas empurrar para o fundo do gol aos 12 minutos. O 16º gol do camisa 9 santista faz com que ele dispare ainda mais sua vantagem na artilharia do Brasileirão.

Para completar, aos 31 Montillo, vice-artilheiro do campeonato, desperdiçou uma cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. O meia tentou o chute do lado esquerdo de Rafael, mas errou o alvo e a bola passou ao lado da trave.

Na etapa final, o zagueiro Léo e o volante Fabrício foram expulsos e complicaram a tentativa de reação do Cruzeiro. Ambos receberam o cartão vermelho após fazerem falta em Neymar. Mas, mesmo com mais jogadores em campo, o Santos não conseguiu ampliar o marcador e a partida terminou com a contagem mínima favorável aos paulistas. 


int(1)

Borges marca de novo e Santos vence Cruzeiro na Vila