Após 13 dias de internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, depois de sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) no último dia 7 de março, o cantor Emílio Santiago faleceu às 6h30 desta quarta-feira (20) (clique aqui e veja mais detalhes).

Botafoguense de coração, o carioca de 66 anos foi lembrado pelo clube do coração em uma nota póstuma publicada em seu site oficial lamentando o ocorrido e prestando solidadriedade à família e amigos do cantor.

O clube ainda não confirma, mas uma outra homenagem a Emílio Santiago deverá acontecer antes do jogo contra o Madueira, domingo (24), às 16h, pela segunda rodada da Taça Rio.

Veja abaixo a nota completa de falecimento divulgada pelo Botafogo:

Nota de Falecimento

Clube lamenta morte do cantor botafoguense Emílio Santiago

O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento de Emílio Santiago, cantor e botafoguense de coração que ao longo de sua vida manifestou diversas vezes o seu amor pelo Glorioso.

Emílio morreu na manhã desta quarta-feira em função de complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral (AVC). O velório será realizado no Memorial do Carmo, no cemitério do Caju.O Botafogo presta solidariedade à família e amigos de Emílio Santiago.

Assessoria de Imprensa 

Botafoguense, Emílio Santiago ganha homenagem póstuma do time do coração

Sem mais artigos