O Grêmio apresentou nesta sexta-feira (5) o mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Considerado o clássico camisa 9 que o Tricolor precisava, o atacante Brandão chega para assumir a numeração deixada por Borges, que se transferiu para o Santos. Com contrato de empréstimo até junho de 2012, o atleta comentou sobre a reserva no Cruzeiro e os supostos problemas de comportamento.

“Eu tive uma lesão muscular na coxa, e acabou recebi poucas oportunidades para jogar. Eu espero ser feliz no Grêmio. (…) São águas passadas, eu não tive problema nenhum”, afirmou.

O jogador comentou sobre a recepção do grupo gaúcho. Além disso, não projetou se vai disputar uma vaga com André Lima ou se vai atuar ao lado do atleta. Segundo o avançado, a decisão vai ficar com o técnico Celso Roth.

“O grupo me acolheu muito bem. Agora é trabalhar para conseguir bons resultados, chegar no topo da tabela, para garantir a Libertadores e até ser campeão brasileiro. (…)O Roth chegou agora, assim também estou chegando, agora é me adaptar ao trabalho dele. Cabe ao Roth, ele é treinador e sabe melhor do que eu”, completou.

Sem mais artigos