A Federação Boliviana de Futebol (FBF) anunciou nesta quarta-feira que a seleção do país disputará um amistoso com o Brasil na cidade de Santa Cruz de la Sierra, em data que será definida na próxima semana.

O tema foi abordado em um contato telefônico entre os presidentes da FBF, Carlos Chávez, e da CBF, José María Marín, de acordo com comunicado divulgado nesta quarta-feira pela entidade que rege o futebol da Bolívia.

“A seleção brasileira de futebol, anfitriã da Copa do Mundo de 2014, estará em Santa Cruz de la Sierra em data a ser definida na primeira semana de março parar disputar um amistoso com sua similar da Bolívia”, informa a nota.

Segundo a FBF, Marín também expressou a Chávez seu pesar pela morte do jovem Kevin Espada, de 14 anos, há uma semana, durante o empate em 1 a 1 entre San José e Corinthians, pela Taça Libertadores.

“Lamento que o fato ocorrido em Oruro esteja gerando correntes de opinião extensivas a todos os torcedores brasileiros de futebol”, disse Marín, de acordo com o comunicado.

O presidente da CBF ainda manifestou sua “total predisposição para colaborar em tudo o que for possível” para a visita do San José ao Brasil em abril para enfrentar o atual campeão mundial.


int(1)

Brasil e Bolívia disputarão amistoso em Santa Cruz de la Sierra

Sair da versão mobile