O Brasil não foi brilhante, mas cumpriu seu papel contra o Reino Unido. Com um 2 a 0 em Middlesbrough, no estádio Riverside Stadium, o time de Mano Menezes encerrou sua preparação para os Jogos Olímpicos de Londres.

Enfrentando um time formado com jogadores da Irlanda do Norte, Escócia, País de Gales e Inglaterra, o Brasil abriu o placar rápido com Sandro logo aos 11 minutos após jogada ensaiada em falta.

Depois do tento, os brasileiros diminuíram o ritmo e Neymar começou a sofrer. A torcida, assim como havia feito quando o atleta jogou contra a Escócia, vaiou o atacante por se jogar muito no gramado.

Enquanto Neymar era vaiado de um lado, Hulk fez boa jogada pela direita, invadiu a área e foi derrubado por Micah Richards. Na cobrança do pênalti, o atacante santista ampliou.

Na etapa final, a tônica do jogo não mudou muito. Enquanto o Reino Unido, com um time meio desentrosado, se esforçava para criar boa jogada, o Brasil desperdiçava muitas chances.

Agora, o foco brasileiro é o Egito, adversário da próxima quinta-feira (26). Na chave do Brasil ainda estão Nova Zelândia e Bielorrússia.

Sem mais artigos