O lateral-esquerdo Marcelo não será o único brasileiro a disputar a temporada 2014/2015 da Liga dos Campeões pelo Real Madrid. Na lista divulgada nesta segunda-feira (15) pelo técnico Carlo Ancelotti, o jovem Abner, de apenas 18 e que atua na mesma posição do seu compatriota, apareceu como uma das surpresas da lista dos 25 inscritos da equipe para a primeira fase da competição.

Contratado por Ramón Martínez, homem forte da base do Real Madrid, após participar do Mundial sub-17 em 2013 com a Seleção Brasileira e atuar em apenas um jogo entre os profissionais do Coritiba no Brasileirão do mesmo ano, Abner é visto com um futuro promissor e capaz de seguir os passos de Marcelo e Roberto Carlos no clube espanhol.

O jovem, contudo, não é o único do Castilla na lista de Ancelotti. O goleiro Fernando Pacheco, o zagueiro Varela e o atacante Markkanen também estão entre os 25 do Real para a primeira fase da Champions.

Apesar da inscrição entre os profissionais, Abner ficou de fora da primeira lista de relacionados do Real Madrid para a Liga dos Campeões. Ancelotti selecionou 19 jogadores para o duelo diante do Basel, da Suíça.

Veja a lista completa abaixo

Goleiros: Casillas, Keylor Navas e Pacheco.
Defensores: Varane, Pepe, Ramos, Coentrão, Marcelo, Arbeloa e Nacho.
Meias: Bale, Kroos, James Rodríguez, Modric, Isco e Illarra.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema e Chicharito.

 


int(1)

Brasileiro de 18 anos está na lista do Real Madrid para disputar a Liga dos Campeões

Sair da versão mobile