Segundo o jornal inglês “The Sun” informa nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Fábio, brasileiro que pertence ao Manchester United, está acertando sua transferência para o Benfica de Portugal, por empréstimo.

De acordo com a publicação, o jogador, de 21 anos, sofre com a forte concorrência de Evra e do seu irmão gêmeo Rafael e por isso deverá atuar no futebol português na próxima temporada.

O agente do jogador acredita que a negociação está muito próxima de ser concretizada. “Há uma grande possibilidade de que Fabio vai para o Benfica”, disse. “Alex Ferguson falou comigo e com o Fabio sobre essa possibilidade, e nas próximas duas ou três semanas devemos ter uma posição”, completou.

Para Alex Ferguson, técnico do United, a ida de Fábio para o Benfica servirá para a evolução do jogador. “Fabio vai por empréstimo na próxima temporada para ganhar mais experiência. Eu já conversei com ele e ele entende o valor de jogar regularmente em um nível mais elevado do que podemos dar a ele no momento”, explicou o treinador.

Sem mais artigos