A passagem dos argentinos por Itaquera se tornou motivo de festa para os brasileiros. Mesmo sendo eternos rivais no futebol, torcedores de Brasil e Argentina se confraternizaram nos arredores da Arena Corinthians antes da vitória dos Hermanos por 1 a 0 na última terça-feira (01), diante da Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na hora de torcer, contudo, a rivalidade voltou à tona.

Provocados pelos argentinos com a canção Brasilero, que diz em seu refrão que Maradona es más grande que Pelé, os brasileiros contra-atacaram rapidamente e usaram a mesma música, só que adaptada para o português, para provocar os argentinos.

“Maradona é menor que Pelé. Maradona é menor que Pelé”, cantaram os torcedores da seleção a cada argentino que se direcionava até a Arena Corinthians (assista no vídeo abaixo).

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15099674″>Torcedores criam música satirizando Diego Maradona em Itaquera</a>

A brincadeira dos brasileiros é uma alusão as fotos divulgadas nas redes sociais em que Pelé e Diego Maradona aparecem nus em vestiários após suas respectivas partidas.

O Virgula Esporte juntou as daus imagens para sanar de uma vez por todos que é maior: Pelé ou Maradona (veja abaixo).

Se ainda tem dúvida de quem é maior, apesar do tamanho do logo tapando as partes íntimas dos dois ídolos, clique aqui (se for maior de 18 anos) e tire suas dúvidas.

Sem mais artigos