Em 2011, o Brasiliense utilizou-se de um método bastante curioso para alentar seu torcedores após a eliminação do time na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem chances de conquistar o acesso para a Série B daquele ano, os dirigentes do clube candango publicaram um ensaio sensual com a modelo Keli Cristina vestida de mamãe noel e também totalmente nua (clique aqui e relembre).

Em 2012, também no fim do ano e após outra eliminação na Série C, outro ensaio foi divulgado, desta vez com a modelo Lauane Silva, e o assunto ganhou destaque nacional novamente (veja como foi).

Porém, este ano o time não precisou ser desclassificado para que um novo ensaio sensual fosse publicado no site do clube. Pelo contrário, o Brasiliense venceu o Gama no último domingo (03) e decidirá o título do primeiro turno do campeonato estadual contra o Brasília. E, de presente, os dirigentes fizeram uma ‘luta’ entre duas modelos para presentear os torcedores.

Na capa do site, uma chamada para a ‘luta’ entre as modelos Keli e Kelly chama a atenção com a foto das duas trajando apenas luvas de MMA. São dois ensaios disponibilizados pelo Brasiliense. O primeiro com fotos sensuais e o outro, para maiores de 18 anos, com as modelos completamente nuas e em poses de luta.

Clique na galeria acima e veja o primeiro ensaio das modelos

 

Sem mais artigos