Durante o aquecimento para a partida contra o Al Kharitiyat, pela 11ª rodada do Campeonato do Catar, o meia Nenê, do Al Gharafa, sofreu com uma brincadeira de mau gosto do seu companheiro de time. O jogador da equipe comandada por Zico recebeu uma garrafada na cabeça, que lhe rendeu um corte e muito sangramento.

Porém, o atleta, que já passou por Santos, Palmeiras e PSG, levou na esportiva a atitude do amigo. “Estávamos em uma rodinha de bobinho e, de repente, ele atirou com força e eu só tive tempo de desviar o rosto. Mas a tampa, que é a parte mais dura da garrafa, pegou com tudo na cabeça e começou a sangrar na hora”, explicou o jogador através da sua assessoria de imprensa.

Preocupado com a reação do comandante brasileiro, Nenê saiu em defesa do “agressor”. “Esse cara é gente boa, mas gosta de fazer essas brincadeiras mais brutas. É da cultura do pessoal daqui. Tenho certeza que ele não queria me machucar, mas levou uma bronca do Zico e da diretoria e acho que nunca mais vai fazer algo parecido”, comentou o meia.

Na partida, mais sofrimento. Em uma dividida, Nenê levou a pior. “Eu fui chutar e ele veio ‘solando’ com tudo. As travas da chuteira rasgaram a meia e provocaram um ferimento sério, que impressionou até o médico que me atendeu. Mesmo com muita dor, consegui jogar até o intervalo, mas não deu pra voltar pro segundo tempo”, lamentou o atleta.


int(1)

Brincadeira de companheiro de time causa corte na cabeça de Nenê

Sair da versão mobile