Uma aposta que começou com uma brincadeira no Twitter gerou proporções que o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, e o volante Renato, do Botafogo, ex-companheiros de Sevilla, não imaginavam. Os times de ambos se enfrentam neste domingo, na abertura do Campeonato Brasileiro e ficou acordado entre os atletas que, aquele que perder, lava a camisa do outro. 

E essa foi a deixa para uma empresa de eletrodomésticos divulgar que disponibilizará uma máquina de lavar roupa especial para o atleta que fracassar no jogo marcado para o Estádio do Engenhão, no domingo.A troca de ideias entre os jogadores começou sem muitas pretensões, pelo Twitter, na última terça-feira.

Desde os tempos de Espanha, Luís Fabiano e Renato já planejavam um duelo no Brasil e a oportunidade enfim chegou.Porém, a atitudes do atacante e o volante surpreendeu o técnico do São Paulo, Emerson Leão, que inclusive já treinou Renato.  

“Nunca vi isso. Sendo atleta profissional e de alto rendimento, você não precisa fazer aposta. Mas também vale, agregar é sempre importante. Porém, o que define é o que se trabalha dentro do campo”, indicou.

Sem mais artigos