O Palmeiras recebeu o Vilhena, de Roraima, no Pacaembu, e venceu por 2 a 0, com gols apenas no segundo tempo. Com a vitória no jogo anterior na casa do adversário por 1 a 0, o time agora está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Também na noite desta quarta-feira (02), e pelo mesmo torneio, o Santos foi até o Mato Grosso e, em um dos estádios que receberá a Copa do Mundo, a Arena Pantanal, ficou no 0 a 0 com o Mixto e terá que decidir em casa a vaga precisando da vitória.

Palmeiras

O jogo não foi fácil, e o primeiro acabou no 0 a 0, mostrando que o Palmeiras não engoliu ainda a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, para o Ituano, no último final de semana. O time não se apresentou bem e errou muitos passes. Só aos 27 do segundo tempo o herói da partida, Bruno César, colocou o time na frente. No fim, o mesmo meia cobrou pênalti e selou a vitória.

Santos

A estreia da Arena Pantanal não teve gols do melhor ataque e finalista do Campeonato Paulista. O time praticamente reserva do Santos – só contava com os titulares Aranha, Cicinho e Mena – teve uma partida difícil contra o Mixto, que teve em seu goleiro, Igor, o destaque. Com várias defesas, segurou a invencibilidade do time mato-grossense.

Apesar de dominar o jogo, o alvinegro praiano só tentava chutes de longe, e via o rival encontrar alguns espaços, mas sem muita coordenação ofensiva. Duas menções importantes: a volta do lateral Léo, após cinco meses fora dos gramados por lesão, e o abraço que este recebeu do volante Paulo Almeida, hoje no Mixto, antes da partida – os dois foram campeões brasileiros em 2002 pelo Peixe.

Próximos jogos

O Palmeiras, classificado, aguarda o classificado de Interporto (TO) e Sampaio Corrêa (MA), que já empataram a primeira partida em 2 a 2 e volta a se enfrentar na próxima terça-feira (09). O Santos deverá ter o time titular no jogo de volta, marcado para o dia 16 deste mês, na Vila Belmiro. Isso porque as finais do Paulistão, contra o Ituano, acontecem nos próximos dois domingos, dias 06 e 13.

Sem mais artigos