Cachorrinho mostra habilidades impressionantes como goleiro

Lembra do Bud, o famoso cão dos cinemas que jogava basquete, beisebol, futebol americano e futebol? Pois é, ele não é o único cachorro bom de bola que faz sucesso. Um filhotinho beagle vem ganhando fama nas redes sociais desde a última semana em um vídeo que aparece vestido de goleiro e fazendo algumas defesas em uma brincadeira com o seu dono.

Apesar de deixar algumas bolas entrarem no gol, o cachorro mostra que entende do assunto. O ‘talento’ dele, contudo, não é o principal. O pequeno animal se destaca mesmo é pela fofura com que tenta agarrar os lançamentos do seu dono (assista abaixo).

As imagens se tornaram um viral e o vídeo já foi visto mais de 1 milhão e 300 mil vezes, além de ter sido compartilhado outras 44 mil vezes e curtido outras 12 mil. E, apesar de ser uma fan page gringa do Facebook, os brasileiros fizeram questão de deixarem seus comentários e aproveitaram para cornetar os times rivais.

“Ele está pronto para assumir o lugar do Rogério Ceni no são Paulo”, disse o torcedor Adilson Fermino. “É melhor do que o Fábio kkkkkkkkk”, cutucou o atleticano José Maria.


int(1)

Cachorrinho bom de bola ataca de goleiro no Facebook e suas defesas viram hit; assista

Sair da versão mobile