Embora o Grêmio não tenha se pronunciado oficialmente, o técnico Caio Júnior já confirmou a contratação do meio-campista Marco Antônio. O jogador foi um dos destaques da Portuguesa na conquista do título da Série B e é uma alternativa para compor o meio-campo do Tricolor.

“Além do Kleber, nós contratamos também o Marco Antônio, da Portuguesa. Que foi o capitão e se destacou na Série B. Acho que foi uma ótima contratação”, afirmou, em entrevista à ESPN Brasil.

O plantel irá realizar a pré-temporada em Bento Gonçalves no dia 6 de janeiro. O comandante já definiu com a direção e a comissão técnica como será a preparação para as competições de 2012.

“Já está tudo definido. Temos um profissional de alto nível no clube, o Paulo Paixão. Tivemos uma reunião e já me ajudou muito. Nos dias 4 e 5 ocorrem as apresentações no estádio Olímpico. No dia 6, a gente vai a Bento Gonçalves, na serra gaúcha, que é uma tradição do Grêmio. Na minha época, como jogador, íamos muito para Gramado e Bento. Serão mais 12 dias, se não me engano, e teremos dois amistosos. Vamos retornar na semana de estreia no Campeonato Gaúcho”, completou.

Sem mais artigos