Um caminhão uniformizado acompanhará o trajeto da delegação do Corinthians durante o Mundial de Clubes, no Japão. A ação faz parte da campanha, criada pela Nike patrocinadora oficial do clube, que busca alavancar a marca do time alvinegro em outros países.

Escritas no idioma local, as frases estão em outdoors e banners digitais espalhados na Inglaterra (“Todo Poderoso”), México (“Um bando de loucos”), Egito e Coréia do Sul (“Não é um time, é uma nação”), além do Japão (“Aqui tem um bando de loucos”). Todas as peças, porém, trazem uma assinatura única, escrita em português: “Aqui é Corinthians”
 
As ações também procuraram ser provocativas. Em Londres, um outdoor com a inscrição “Aqui é Corinthians” foi instalado a menos de três quilômetros do Stamford Bridge, estádio do Chelsea, no cruzamento da Kensington High Street com Olympia Way.

O Corinthians fará sua estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira (12), às 8h30, contra o Al Ahly, no estádio Toyota. 

Sem mais artigos