Chandler Jones é o caçula da família, e como todo caçula, deu uma de folgadão pra cima do irmão mais velho

Se essa dupla não for a prova que boa parte do sucesso esportivo de uma pessoa está em seu DNA, eu não sei mais o que pode comprovar essa tese. Chandler Jones, campeão do Super Bowl 2015 pelo New England Patriots, resolveu mostrar que não é bom só dentro do campo e desafiou seu irmão mais velho, ninguém menos que Jon Jones, melhor lutador de MMA do mundo na atualidade, para uma luta beneficente.

Pode até parecer ser coisa de irmão mais novo que quer pentelhar o irmão mais velho, mas Chandler realmente acha que ele seria capaz de vencer seu irmão. E ele até tem seus motivos: o defensive end do Patriots é mais alto, mais pesado e tem uma envergadura maior do que a do irmão. Fora que Chandler tá acostumado a levar porrada de caras grandes correndo a cerca de 30 km/h.

Os entraves, porém, são vários: o contrato de Chandler provavelmente impede que ele coloque sua integridade física em risco – e entrar em um octógono com Jon Jones com certeza coloca a integridade física de qualquer ser-humano em risco. O técnico de Chandler, Belichick, também não iria gostar muito da ideia do seu campeão se machucando em uma “brincadeira” entre irmãos.

“Nós lutávamos o tempo todo quando éramos crianças. Tenho certeza que posso derrubá-lo. Sou bem maior que ele. Vai ser divertido fazermos um round em favor da caridade”, afirmou Chandler para o TMZSports.com.

Sem mais artigos