Um dos estádios mais famosos dos Estados Unidos, o Centurylink Field, casa do Seattle Seahawks, atual campeão do Super Bowl, era conhecido como a arena mais barulhenta do mundo. Era, pois o local foi superado na última segunda-feira (29) por outra franquia da NFL: o Kansas City Chiefs e seu gigante e imponente Arrowhead Stadium.

No duelo contra o New England Patrions, vencido pelos donos da casa por 41-14, os torcedores do Kansas City Chiefs registraram o impressionante recorde sonoro de 142,2 decibéis com seu barulho, quebrando assim a marca dos Seahawks, que era de 137,6 decibéis.

Com a marca sonora ultrapassada, o time de futebol americano entrou para o Guinness Book como detentor do estádio mais barulhento do mundo, incluindo todos os esportes disputados em grandes arenas. Posto este que pertencia ao Centurylink Field, que também havia entrado no livro dos recordes.

Compare nos vídeos abaixo o barulho propiciado pelos torcedores do Seattle Seahawks e do Kansas City Chiefs.

Centurylink Field – Seahawks


Arrowhead Stadium – Chiefs


Outro recorde do Arrowhead Stadium

Além de ter o estádio mais barulhento do mundo, o Kansas City Chiefs também tem, dentro do Arrowhead Stadium, o melhor e mais moderno camarote de uma arena de futebol americano dos Estados Unidos.

No melhor estilo ostentação, o espaço no Arrowhead Stadium, casa do Kansas, tem três andares e seis suítes privativas, que pertencem a Clark Hunt e que sempre está cheio de convidados do dono da franquia em jogos da NFL.

Sem mais artigos