Pode ser pouco, já que o São Paulo fez apenas cinco jogos em 2013. Mas para Marcelo Cañete é uma grande vitória ter jogado todas as partidas da temporada e, ao lado de Aloísio, é o único jogador do elenco a ter entrado em campo nas cinco oportunidades. 

A importância ainda é aumentada devido ao fato que o argentino havia jogado apenas quatro partidas entre 2011 e 2012, período que sofreu diversas lesões.

No último domingo (03), mesmo com a derrota por 3 a 1 diante do Santos, na Vila Belmiro, o camisa 20 foi elogiado pelo técnico Ney Franco.

“Esse foi o segundo jogo que ele entrou bem. É um jogador que fez jogadas interessantes e, em alguns momentos, desequilibrou. É uma peça interessante e vai brigar por uma vaga na equipe”, contou o treinador em entrevista divulgada pelo site oficial do clube, nessa segunda-feira (04).

Vale lembrar que Cañete foi titular na segunda rodada do Campeonato Paulista, contra o Atlético Sorocaba, jogou bem e ainda marcou um golaço de fora da área. Agora, o meio curte a ótima fase e tem a confiança da torcida também ao seu lado.

Sem mais artigos