O zagueiro campeão mundial em 2006 e ex-melhor do mundo foi condenado a 10 meses de prisão por invadir sua própria casa. É sério.

Fabio Cannavaro talvez tenha sofrido a condenação mais estranha de todos os tempos. O zagueiro, que foi campeão mundial pela Azzurra em 2006 e foi eleito o melhor jogador do mundo nesse mesmo ano, foi condenado à prisão por ter invadido sua própria casa. O detalhe é que a casa estava interditada pela justiça para investigações sobre irregularidades na construção.

Segundo testemunhas, ele foi visto com eu irmão e sua cunhada invadindo a casa em Nápoles para dar um simples mergulho na piscina. O atual treinador do Guangzhou Evergrande, da China, foi condenado pela justiça italiana a passar 10 meses em regime fechado. A maior ironia é que o jogador foi absolvido das supostas irregularidades em sua casa.

É, Cannavaro, a vida tem dessas ironias – até para os campeões do mundo. Relembre na galeria abaixo outros casos de jogadores de futebol que passaram alguns dias no xadrez.

Sem mais artigos