Uma das garotas mais admiradas do UFC, Arianny Celeste não para de ser notícia após ser divulgada como capa da Playboy americana de novembro. Desta vez quem falou foi Dana White, presidente do UFC, em entrevista ao Yahoo.com.

“Ela era tão tímida no começo”, afirmou White. “Ela é muito cultivada nessa função. É, de longe, a menina mais popular do octógono. Recebemos muitos pedidos de eventos para contar com ela”, completou.

Celeste também comentou como foi sua entrada no mundo do MMA. “Basicamente o que eu sabia era que teria de entrar lá de biquíni. Pensei: ‘Posso lidar com isso’. Estava fazendo teste para modelo quando vi o casting para o UFC. Para mim era apenas um dinheiro extra que poderia conseguir. Não tinha ideia do que era de verdade”, falou a gata.

Para finalizar, o presidente do UFC elogiou a garota e a colocou no status de “história” para as competições de MMA. “Ela é muito mais que uma capa de Playboy. Ela vai ser lembrada para sempre na história do Ultimate”, finalizou.

Essa não foi a primeira vez que Arianny Celeste foi convidada para ser capa da revista masculina. Em 2007, quando tinha 20 anos, ela já havia declinado um convite. Não conhece esse mulherão? Veja fotos acima.

Sem mais artigos