O técnico da Inglaterra, Fabio Capello, voltará amanhã à Inglaterra, quando deve decidir se mantém ou retira a braçadeira de capitão do jogador do Chelsea John Terry.

O zagueiro Terry se tornou centro de uma polêmica após ser divulgada uma aventura extraconjugal que teve com a ex-namorada de outro jogador e companheiro de seleção, Wayne Bridge, do Manchester City.

Agora, a modelo francesa e ‘affaire’ de Terry, Vanessa Perroncel, cogita a possibilidade de vender a história para um jornal britânico.

Por enquanto, vários jornais querem publicar em primeira mão os detalhes da relação entre Terry e Perroncel.

Além das consequências do caso para a mulher do zagueiro, o assunto também pôs em xeque a braçadeira de capitão da seleção inglesa. Por isso, o técnico Capello ainda deve decidir sobre o futuro de Terry como jogador-líder da seleção.

Capello quer resolver esse assunto antes do fim de semana, quando o técnico viaja a Varsóvia para acompanhar o sorteio de classificação para o campeonato europeu de 2012.

A federação de futebol inglesa, por sua vez, informou nesta semana que Capello tomará uma decisão a respeito com base em “critérios futebolísticos”.

Sem mais artigos