Espécie de Rogério Ceni do New York Yankees, o capitão Derek Jeter, que fez sua estreia pela equipe de beisebol em 1995 e sempre defendeu a mesma franquia na MLB, protagonizou uma cena bastante inusitada e descontraída durante uma entrevista coletiva antes da derrota para o Kansas City no jogo do último domingo (07). Aos 40 anos de idade e prestes a se aposentar, o craque estava comentando sobre a festa em sua homenagem após 20 anos de clube quando o celular de um repórter, que estava em sua mesa, tocou. Sem pensar duas vezes, o jogador atendeu e arrancou risos dos jornalistas.

A brincadeira continuou quando Derek desligou a chamada e em seguida ficou mexendo no aparelho do reporter, interrompendo a coletiva por alguns minutos (assista a cena abaixo). Após alguns segundos de brincadeira, o capitão dos Yankees deu sequência a coletiva. 

Your browser does not support iframes.Derek Jeter foi bastante homenageado antes da partida contra o Kansas City Royals, com direito a a uma cerimônia para celebrar 20 anos de carreira do jogador no único clube que defendeu em sua carreira. O evento contou com a presente de estrelas como o ex-jogador da NBA Michael Jordan, a visita de ex-gerentes e jogadores da franquia e de membros da família Jeter. Ídolo dos Yankees, o capitão teve o dia apelidado de “Derek Jeter Day”.

 

Sem mais artigos