O desempenho do meia Paulo Henrique Ganso nos últimos jogos pelo São Paulo, em especial no clássico contra o Corinthians, que terminou empatado em 1 a 1, no último domingo (11), em Barueri, vem encantando um dos maiores nomes da história do futebol. Capitão do tricampeonato mundial conquistado em 1970, Carlos Alberto Torres, em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv, revelou que gostaria de ver o camisa 10 disputando a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira.

“Esse é o jogador que eu, se fosse alguma coisa no futebol, trataria de convencer o Felipão a ir lá no Botafogo (se enganou na colocação), fazer o mesmo que eles fizeram com o Fred, no Fluminense, vai lá no São Paulo e fala com o Ganso”, disse o capitão do tri.

Fora da lista dos 23 convocados por Luis Felipe Scolari para o Mundial do Brasil, Ganso terá que assistir a Copa do Mundo pela televisão. Contudo, para Carlos Alberto Torres, o camisa 10 do São Paulo é o craque que falta ao selecionado brasileiro.

“Esse é o jogador, pra mim, que falta no futebol brasileiro e na Seleção Brasileira. Que é o único jogador que nos temos no Brasil que tem isso aqui (apontou para a cabeça). Viu o passe que ele deu ontem (domingo) para o Luis Fabiano? Qual o jogador que faz isso aqui no Brasil? Tinha que alguém e ir lá (no São Paulo) e dizer: ‘vamos lá, Ganso. Vamos pegar firme, que você é o cara que está faltando pra gente’. Mas ninguém foi. Fizeram ali uma família e quem não é da família não entra”, concluiu o capitão do tri.

Sem mais artigos