O clima para José Mourinho na Espanha é cada vez pior. Agora, o técnico do Real Madrid se envolveu em uma confusão com um casal. De acordo com Mundo Deportivo, Anna e Xavi fizeram uma brincadeira com o técnico madridista e tiveram que aguentar uma bronca e até ameaças dele.

Tudo aconteceu em um voo para Miami. Ao entrar no avião e se deparar com José Mourinho na primeira classe, Anna gritou “Força Barça”. Mas, o treinador não reagiu, pelo menos não durante o voo.

Ao posar em Lisboa, onde o voo fez escala, Anna teve de encarar ofensas e até ameaças de Mourinho. O casal, que voltava de lua de mel, se deparou com toda a comitiva do técnico, que os estava esperando.

Primeiro, a discussão foi com a esposa de Mourinho, posteriormente, o treinador liderou a briga. “Começou a me insultar e a gritar em público coisas como ‘é uma p***, porca de m***… a menos de um palmo de distância da minha cara”, disse Anna ao diário espanhol, pouco antes de contar sobre a ameaça.

“Me ameaçou dizendo que se eu fosse homem, ele me bateria e me mataria ali mesmo”, completou.
Neste momento, Xavi teria tentando interromper a discussão, mas Mourinho seguiu a briga. “Você fica calado se não te bato”, disse com seus amigos ofendendo o rapaz.

Logo depois, Mourinho e sua família se retiraram do lugar e testemunhas da briga foram perguntar ao casal se eles estavam bem.

Segundo Xavi e Anna, o único intuito de gritar “Força Barça” foi para brincar com o técnico e não arranjar uma confusão.

Sem mais artigos