O capitão do Real Madrid e da seleção espanhola de futebol, Iker Casillas, e a jornalista Sara Carbonero esperam seu primeiro filho, que nascerá no final de ano, revelou neste sanado o jornal espanhol “El Mundo”.

“Sara Carbonero está grávida”, escreve o periódico em sua capa, além de informar que o casal deu a notícia a familiares e amigos mais próximos.

“Estamos muito felizes”, disseram Casillas e Sara, grávida de 13 semanas. O casal começou a relação no fim de 2009 e ganharam destaque em todo mundo durante a Copa do Mundo de 2010. O goleiro encerrou uma entrevista feita pela namorada depois da final do Mundial com um grande beijo.

A notícia da futura paternidade chega após a disputa da Copa das Confederações, em que o jogador foi mais uma vez capitão da seleção e espanhola e na qual Sara também trabalhou.

O casal agora está de férias. Casillas, assim como todos os atletas do Real que participaram do torneio no Brasil, receberam alguns dias a mais de descanso antes de se apresentaram ao novo técnico da equipe madrilenha, o italiano Carlo Ancelotti.

Sem mais artigos