Antonino Pulvirenti, presidente do Catania, fez uma promessa diferente em entrevista ao canal Sky Italia. Se o clube, que faz boa campanha no campeonato italiano, chegar à Liga Europa, o dirigente vai posar seminu para um calendário beneficente.

“Se nos classificamos para a Europa, posso fazer outro calendário para caridade, até mesmo seminu. Pelo menos sem a camisa”, disse o homem forte do time da Sicília.

Recentemente Pulvirenti participou de um calendário para uma agência de marketing siciliana vestindo-se como o espião James Bond ao lado de duas belas modelos (vide foto abaixo).

O Catania, fundado em 1946, jamais participou de um torneio de nível europeu e atualmente ocupa a sétima colocação do campeonato italiano com 42 pontos, dois atrás da Internazionale, última equipe que se classificaria para a Liga Europa. A Fiorentina tem a mesma pontuação, mas fica em sexto pelo saldo de gols: 14 contra 3. No próximo domingo, o Catania recebe a Inter em seu estádio, o Angelo Massimino, e pode chegar à zona classificatória.

“Estamos acostumados com outros cenários, mas a tabela diz tudo. Por enquanto, só o fato de estar brigando por um torneio europeu é excelente. Podemos não chegar lá, porque disputamos com times maiores, mas só por precisarem lutar conosco já é um tremendo feito”, pontuou o dirigente.

 

Sem mais artigos