O atacante italiano Antonio Cassano sempre foi conhecido pelo seu bom futebol e temperamento difícil. Ao longo da carreira, Cassano, que já passou pelo Real Madrid, colecionou desentendimentos pelos clubes em que atuou.

A situação parecia ter mudado desde que voltou para Itália, atuando na Sampdoria. Parecia. O dono da camisa 99 teve uma áspera discussão com o presidente do clube Riccardo Garrone na semana passada e está afastado do clube por tempo indeterminado.

De acordo com órgãos da imprensa italiana, o atacante chegou a xingar Garrone e, por conta disso, desde sábado está afastado do grupo. O clube de Gênova já até pediu para que o contrato com Cassano seja reincidido unilateralmente.

O início da discussão teria sido por conta da premiação organizada pelo clube para o melhor jogador da Sampdoria. Cassano iria ganhar o prêmio e se recusou a ir à cerimônia.

O jogador tem sido titular da seleção italiana nas últimas convocações. Os grandes da Itália (Inter, Milan e Juventus) já estariam interessados na contratação do atacante.

Sem mais artigos