Há um ano, no dia 28 de março de 2012, o goleiro Cássio estreava na meta do Corinthians em partida do campeonato paulista. A vitória de 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba no Pacaembu viu o nascimento de um ídolo, que ganhou a titularidade. Para comemorar, o clube faz suas homenagens envolvendo seus torcedores.

“Cássio Gigante” é um concurso cultural para quem é usuário da rede social Twitter. Basta definir a famosa defesa de Cássio em chute de Diego Souza, do Vasco, pela Libertadores de 2012, com um único tuíte, incluindo a hashtag “#CassioGigante”. O vencedor levará um par de luvas autografas pelo próprio jogador. (Veja mais informações aqui)

A outra promoção é exclusivamente para as crianças. É um concurso, chamado de “Mini Cássio”, em que pais ou responsáveis inscrevem crianças de até 10 anos e enviam fotos dos pequenos “vestidos de Cássio”, ou seja, com camisa oficial do Corinthians, luvas de goleiro e, o principal, peruca e faixa na cabeça. (Veja mais informações aqui)

“Quando fui contratado, tinha confiança de que conseguiria brigar pela posição e que, se fosse titular em algum jogo, não decepcionaria e dificilmente sairia do time. Mas, sinceramente, não esperava um primeiro ano tão bom. Conquistamos a Libertadores de forma invicta e, depois, o Mundial. Agora é trabalhar para que o segundo ano seja tão bom quando o primeiro”, disse Cássio para o site do Corinthians.

Cássio já tem 51 partidas no Timão. no Mundial de Clubes 2012 saiu sem tomar gols o que o ajudou a levar para casa a Bola de Ouro do torneio, como melhor jogador.


int(1)

Cássio faz um ano de Corinthians e clube lança duas campanhas em homenagem

Sair da versão mobile