A noite desta quarta-feira (04) não foi muito positiva para os dois times paulistas que entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro. Santos e Corinthians atuaram como visitantes e deixaram o campo derrotados após os duelos contra Atlético-PR e Internacional, respectivamente. Jogando na Vila Capanema, o alvinegro da baixada acabou perdendo por 2 a 0, enquanto que os comandados de Tite foram superados por 1 a 0.

Aproveitando o bom momento que vive no Campeonato Brasileiro, o Furacão não deu chances ao Santos e iniciou a partida de forma arrasadora. Com gols de Marco Antônio e Marcelo, os donos da casa pressionaram o time de Claudinei Oliveira até o fim do jogo, que descontou nos minutos finais com Emerson, mas foi tarde demais.

Com a vitória, o Atlético-PR chegou a vice-liderança do Brasileirão, agora com 33 pontos. Já o Santos estacionou na 11º colocação, com 22.

Internacional x Corinthians

Foi um jogo brigado, tenso, de pouca técnica e sem a presença de seus principais goleadores, Diego Forlán e Paolo Guerrero, Inter e Corinthians protagonizaram uma partida truncada, com muito tempo de bola parada e mais faltas duras do que chances de gol. Tanto que o único gol da partida saiu de uma parada. Em cobrança de falta no segundo tempo, o argentino D’Alessandro contou com o desvio de Romarinho e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Colorado chegou a 27 pontos e agora ocupa a sexta posição. Enquanto que o Corinthians permaneceu com 29, na quinta posição. Agora, o Inter se prepara para viajar até Campinas, onde no fim de semana encara a Ponte Preta. Já os paulistas voltam para São Paulo para receber o Náutico, no próximo domingo (08). 

Veja abaixo os demais resultados desta quarta-feira :

Flamengo 2 x 1 Vitória
Portuguesa 2 x 1 Ponte Preta
Atlético-MG 2 x 2 Fluminense
Bahia 1 x 3 Cruzeiro

Sem mais artigos