O Cleveland Cavaliers, do pivô brasileiro Anderson Varejão, perdeu mais uma partida pela temporada regular da NBA, desta vez em casa para o Detroit Pistons pelo placar de 104 a 97.

Varejão conseguiu mais um duplo-duplo de 16 pontos e 13 rebotes, mas não conseguiu evitar a derrota da equipe, que tem marca de 17 derrotas e apenas quatro vitórias.
Varejão jogou 36 minutos, converteu sete de 13 arremessos de quadra, dois de três lances livres, e deu cinco assistências.

Já o Boston Celtics conseguiu uma vitória por 92 a 79 sobre o Philadelphia Sixers no duelo de equipes da Divisão do Atlântico. O ala-armador brasileiro Leandrinho jogou quatro minutos e conseguiu um rebote para os Celtics.

O ala-pivô David Lee conseguiu um duplo-duplo de 24 pontos e 17 rebotes e ajudou o Golden State Warriors a vencer fora de casa por 101 a 97 o Washington Wizards, do brasileiro Nenê Hilário.

O pivô reserva brasileiro marcou nove pontos em 20 minutos, convertendo três de nove arremessos de quadra, três de cinco lances livres, pegou seis rebotes, deu três assistências e recuperou uma bola.

Em outra partida da noite, o ala-armador italiano Marco Belinelli e o ala sudanês Luol Deng fizeram 22 pontos cada um e ajudaram o Chicago Bulls na vitória por 93 a 85 sobre o New York Knicks, que viu quebrada uma sequência de cinco vitórias consecutivas.

Enquanto isso, o Miami Heat bateu o New Orleans Hornets por 106 a 90, com um bom trabalho do ala-armador Dwyane Wade e do ala LeBron James.

O Atlanta Hawks venceu fora de casa por 93 a 83 o Memphis Grizzlies, enquanto o San Antonio Spurs bateu o Charlotte Bobcats por 132 a 102.

O Los Angeles Clippers venceu o Phoenix Suns pelo placar de 117 a 99, o Houston Rockets perdeu para o Dallas Mavericks por 116 a 109, e o Portland Trail Blazers também foi derrotado, desta vez pelo Sacramento Kings por 99 a 80.

Sem mais artigos