Através de seu site oficial, a CBF acabou, logo após a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma das maiores dúvidas de paulistas e fluminenses: quem jogaria em casa na última rodada da competição, já que a tabela determinava a realização, no mesmo horário, de Vasco x Flamengo e Botafogo x Fluminense, no Rio de Janeiro, e de Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Santos, na capital paulista.

Em nota, a CBF confirmou que o “Dérbi”, como é conhecido o jogo entre Corinthians e Palmeiras, ocorrerá no Pacaembu às 17h00 de domingo, enquanto São Paulo e Santos devem duelar, no mesmo horário, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi-Mirim. No Rio de Janeiro, o Engenhão abrigará Vasco e Flamengo, com a partida entre Botafogo e Fluminense sendo transferida para Volta Redonda. A decisão deve ser contestada por dirigentes de Botafogo e São Paulo. Veja abaixo.

Estão definidos os locais de quatro jogos da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2011, todos no domingo, como segue abaixo:

Vasco x Flamengo, às 17 horas, no Engenhão.

Botafogo x Fluminense, às 17 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Corinthians x Palmeiras, às 17 horas, no Pacaembu.

São Paulo x Santos, às 17 horas, em Mogi Mirim.

Sem mais artigos