Famosa depois de uma reposição rápida de bola, a gandula Fernanda Maia virou celebridade. A morena participou do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e conversou por mais de meia hora com a apresentadora.

Entre os assuntos abordados na atração está a grande decisão do Campeonato Carioca entre Fluminense e Botafogo. Mas, para a tristeza dos botafoguenses, a morena não estará em campo.

“Quem tem de chamar atenção são os jogadores. Às vezes, um treinador ou um juiz gostam de aparecer mais, e eu acho isso péssimo. Não sei o que a federação está achando. Eles podem estar pensando que vai ser muita pressão em cima da gandula e pedirem para eu não ir para o clássico. Eu vou entender, mas é claro que eu quero ir”, disse.

Fernanda também falou sobre sua relação com o Botafogo e afirmou que é contratada pela federação e não pelo time, apesar de admitir ser torcedora do alvinegro.

“Deixa só eu esclarecer uma coisa, Ana. Eu sou contratada pela federação, e não pelo clube. Eu sempre soube que um dia daria um contra-ataque rápido para alguém, até achava que seria para o Fagner, porque ele é muito rápido. Mas Deus quis que fosse para o Botafogo, meu time de coração”, completou.

No polêmico lance, Fernanda Maia jogou a bola rápido para Maicossuel cobrar o lateral. Na sequência do lance, Loco Abreu fez o gol para o Botafogo.

Sem mais artigos