Veja algumas das provocações de Chael Sonnen


Créditos: Divulgação/UFC

Chael Sonnen começou 2012 como terminou 2011. Durante o programa “UFC Tonight”, que vai ao ar nesta terça-feira (3), o americano resolveu provocar os brasileiros.

Usando o período de festas como gancho, Sonnen ofereceu presentes de Natal para os brasileiros Anderson Silva, Lyoto Machida e Wanderlei Silva.

Para o campeão dos médios, seu principal alvo de provocações, ele ofereceu uma espinha nova, fazendo referência ao brasileiro estar afastado das lutas por causa de uma costela quebrada.

Em homenagem a Lyoto Machida, o americano ofereceu urina. Isso porque o brasileiro admitiu ser adepto da urinoterapia, quando as pessoas bebem o próprio xixi na parte da manhã.
Para encerrar, Sonnen ofereceu para Wanderlei Silva uma cadeira de balanço, insinuando que o brasileiro está velho.

A próxima luta de Chael Sonnen será no dia 28 de janeiro. O americano terá pela frente Mark Munhoz. O americano também falou sobre o desafio durante o programa e cogitou enfrentar Jon Jones, campeão dos meio-pesados, e Georges St-Pierre, detentor do cinturão dos meio-médios.

“No dia 28 de janeiro eu vou ganhar a oportunidade de ser o desafiante número 1 e finalmente chegar à disputa de título. Mas a maioria das pessoas deve estar pensando que vou usar esse “voucher” para conseguir uma revanche com Anderson Silva. Errado! Errado! Vou anunciar com quem estarei lutando em breve, mas se eu fosse GSP ou Jon Jones, estaria engolindo minha saliva mais profunda agora”, disse.


int(1)

Chael Sonnen oferece presentes para brasileiros e cogita luta contra Jon Jones e St-Pierre