Prestes a voltar para o octógono, o americano Chael Sonnen não para com sua rotina de provocações. O lutador comentou as recentes lesões de Anderson Silva e cogitou que o brasileiro esteja na TPM.

“Eu não acho que o tratamento pelo qual Anderson passou seja proibido pelo UFC, mesmo antes de lutas. Algumas remédios tem limitações, mas Anderson está legitimado pelos médicos, afinal, Midol (remédio que suaviza as cólicas menstruais) não é proibido, nem chocolate e filmes de Gerard Butler”, disse Sonnen.

Logo em seguida, o americano cutucou Anderson Silva falando que espera ver o brasileiro lutar ao menos uma vez sem reclamar de lesão.

“Aparentemente nunca o vimos no auge até aqui. Não me lembro da última vez que ele não disse que estava lesionado para uma luta, e isso vai o distanciando dos torcedores”, afirmou.

“Anderson deveria cuidar de si mesmo quando está sofrendo, ou então o público vai ficar apenas com suas vitórias sem inspiração até que ele morra ou finalmente chegue à menopausa”, completou.

Chael Sonnen voltará a lutar daqui duas semanas pelo UFC 136. Na ocasião, o americano terá pela frente o compatriota Brian Stann.


int(1)

Chael Sonnen sugere remédio de TPM para Anderson Silva

Sair da versão mobile