O Chelsea anunciou nesta quarta-feira em seu site a contratação do meia Oscar, que defendia o Internacional e se apresentará após encerrar sua participação no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres.

“O Chelsea está muito satisfeito por confirmar a contratação de Oscar”, disse em comunicado o clube londrino, vencedor da última Liga dos Campeões e que poderá ser adversário do Corinthians na final do Mundial de Clubes, no fim do ano.

A venda do atleta de 21 anos, que já defendeu a seleção seis vezes e será o camisa 10 nos Jogos Olímpicos, também foi confirmada no site do Colorado.

“O Internacional concretizou nesta quarta-feira a venda do meia Oscar ao Chelsea, da Inglaterra. O jogador se apresenta ao clube inglês logo após a disputa da Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres. Oscar disputou a sua primeira partida pelo Inter em 15/08/2010”, divulgou o clube gaúcho.

Além de Oscar, o Chelsea confirmou nesta quarta a contratação do meio-campo francês Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard, estrela do Lille que se transferiu para os ‘Blues’ no mês passado. Outro que já assinou contrato foi o meia Marko Marin, ex-Werder Bremen.

Sem mais artigos