A jogadora Ester assinou com o Chelsea e, assim, tornou-se a primeira brasileira a jogar na Inglaterra. As informações são do site do jornal inglês Daily Mail desta terça-feira (09).

Com 56 convocações, ela fez parte do time vice-campeão mundial de 2007 e também dos grupo que foram medalha de prata em Pequim, nas Olimpíadas 2008, e que participou de Londres 2012.

Atuando como volante, ela já jogou por Juventus-SP, Santos e CEPE Caxias, do Rio de Janeiro. Depois, retornou ao Peixe para ser bicampeã da Libertadores (2009-2010) e, daí, rumou para a Rússia.

“Estou maravilhada por estar aqui no Chelsea e ansiosa para a temporada. Já me sinto em casa e estou muito feliz por jogar em um clube tão grande”, disse a atleta.

Nas fotos do jornal, Ester aparece ao lado dos três compatriotas que atuam no time londrino, todos que atual pela seleção brasileira masculina – Oscar, Ramires e David Luiz.

“A Ester é uma grande contratação do Chelsea e é fantástico para nós ver outra grande jogadora por aqui. Quero dar as boas-vindas a ela pela Família-Chelsea”, contou David Luiz.

O ‘Chelsea Ladies’, como é chamado o time feminino, estreia no próximo sábado (14) pela FA WSL (Women’s Super League – “Super Liga das Mulheres”) contra o Birmingham City.

 

 

Sem mais artigos