Chelsea e Paris Saint-Germain empataram neste domingo pelo placar de 1 a 1, pelo World Football Challenge 2012, com gols de dois brasileiros.

Os dois gols da partida foram obra de Nenê ao chutar uma bola dentro da área do Chelsea que foi desviada ligeiramente pela perna do zagueiro David Luiz.

Embora ambas as equipes tenham tido oportunidades de ter feito mais gols, o do empate do Chelsea foi feito pela jovem promessa Lucas Piazon, após troca de passes com Ramires.

O palco do duelo entre o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea, e a equipe multimilionária francesa, foi o novo Yankee Stadium, de Nova York, casa da equipe de beisebol das Grandes Ligas, que registrou público de 38.202 espectadores.

O Chelsea, em sua turnê pelos Estados Unidos, viajará na segunda-feira para Filadélfia para preparar a Partido das Estrelas da Liga Profissional de Futebol dos Estados Unidos (MLS), que será disputada na próxima quarta-feira.

Já o Paris Saint-Germain continuará sua preparação em Princeton (Nova Jersey), à espera da chegada de sua nova estrela o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.

Sem mais artigos