A direção da MLS divulgou nesta quarta-feira que o Chelsea será o adversário da sua seleção no Jogo das Estrelas, que acontecerá no dia 25 de julho, no PPL Park, na Filadélfia.

Um dos quatro semifinalistas da Liga dos Campeões, o time inglês teria se comprometido a jogar com todos os seus principais jogadores, na partida festiva realizada anualmente nos Estados Unidos.

Os ‘Blues’ já participaram do Jogo das Estrelas da MLS em 2006, em Chicago, quando perderam para a seleção da liga por 1 a 0, com gol do canadense Dwayne De Rosario. Coincidentemente, o técnico do time local naquela oportunidade era Peter Nowak, que também treinará o selecionado da MLS neste ano.

Esta é a nona vez que a Seleção da liga americana vai enfrentar um time de fora do país. Além do Chelsea, outro grande europeu que participou da festa foi o Manchester United, em 2010 e 2011. Everton, Fulham, West Ham, Celtic e Chivas Guadalajara, também jogaram contra o time da MLS.

Além do jogo festivo, o Chelsea confirmou em seu site que jogará no dia 18 de julho contra o Seattle Sounders, equipe da MLS. 

Sem mais artigos